quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fotos do 1º Encontro de Descendentes de Peter Hermes





17 comentários:

  1. Pena que não pude comparecer! Alguém teria a informação de como conseguir uma cópia dos documentos de Peter Hermes e Guilherme Hermes? Obrigada!

    Mauren (mbneuro@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu tenho alguns documentos do passaporte de Peter Hermes, e tambem tenho uma arvore genealogica, passe seu e-mail que eu te enviarei.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meu nome é Emerson, e meu avó materno se chamava Beno Hermes e minha Avó Rosa Evaldo Hermes, gostaria de saber como faço para identificar se meus avós são descendentes de Peter Hermes?

    ResponderExcluir
  4. Ola Emerson
    Eu tenho uma especie de livro sobre a familia onde mostra as descendencias, me passe seu e-mail que ai voce podera ver

    ResponderExcluir
  5. meu e-mail emerson.hermes@gmail.com; emerson.hermes@globo.com.

    ResponderExcluir
  6. Ola eu so francisco caninde hermes nasci em natal rio grande do norte. porei queria encotra mais pessoa da minha familia meus avos morava em florania no rio grande do norte. meu e-mael e fchermes2009@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  7. Olá, sou Alberto Hermes de Belém do Pará. Meu e.mail é ac,hermes@yahoo.com.br. Tenho curiosidade em saber dos meus antecessores e quero estudar para ver se encontro ligações aqui no Brasil, pois aqui no Pará, a familia Hermes já não é tão grande. Como referência, cito Gabriel Hermes Filho, meu tio-avô já falecido. Foi Senador da República, Deputado Federal e outros. Abço!

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou Alberto Hermes de Belém do Pará. Meu e.mail é ac,hermes@yahoo.com.br. Tenho curiosidade em saber dos meus antecessores e quero estudar para ver se encontro ligações aqui no Brasil, pois aqui no Pará, a familia Hermes já não é tão grande. Como referência, cito Gabriel Hermes Filho, meu tio-avô já falecido. Foi Senador da República, Deputado Federal e outros. Abço!

    ResponderExcluir
  9. Olá. sou Maxuel Hermes de Sta Cruz do Sul/RS. Alguém tem documentos ou livros sa família de Peter Hermes. Meu e-mail: maxuel8218@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá conseguiu alguma coisa ?

      Meu e-mail

      rafael.camargo@msn.com

      Excluir
  10. Gostei do blog!

    Também sou Hermes.

    Já encontrei com vários Hermes e não chegamos na conclusão de sermos parentes.


    Gostaria de receber os dados que vcs tem. Desde os documentos que tem, árvore genealógica e o livro sobre os Hermes.

    Desde já agradeço.
    Sou Criscela Fernanda de Souza Hermes.e moramos em Rondônia... mas viemos do Paraná.

    Meu e-mail: cfernandinhafiel@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sou Luiz Fernando Hermes filho de falecido Odilio José Hermes, meu avô Arlindo José Hermes

    ResponderExcluir